> >
Cantora capixaba conquista o sucesso através da música pop

Cantora capixaba conquista o sucesso através da música pop

Morenna lançou o EP ‘Blá Blá Blᒠe fez uma parceria com o cantor Emicida

Publicado em 10 de abril de 2020 às 18:00

Cantora Morenna
Cantora Morenna Crédito: Divulgação

A cantora Stefany Senna, 26 anos, faz sucesso pelos palcos capixabas. Vinda de uma família musical, ela, que é conhecida como Morenna, encanta o público com a música pop. Cantora e compositora, surgiu no cenário em 2017 com o grupo “Solveris”. E, desde o ano passado, começou a despontar na carreira solo. “Em julho de 2019 lancei o primeiro EP solo intitulado ‘Blá Blá Blá’, que tem três faixas e onde conto um pouco da minha história”. Filha de uma radialista e de um engenheiro de produção, a capixaba tem nas tias maternas a inspiração. “Os parentes por parte da minha mãe são todos musicais, fazem roda de samba e pagode. Já o meu pai me introduziu na música internacional”. Ela costuma se inspirar nas artes para compor as músicas. “Na moda, fotografia, pintura e ilustrações. Adoro moda”, conta. Seu talento é tanto que já rendeu um encontro e parceria com o cantor Emicida. “Meu trabalho chegou até ele, que achou incrível. Ele me convidou para conhecer a Lab Fantasma (gravadora de música) e passamos um dia juntos. Escrevemos uma música, gravamos e iremos lançar em breve. Chamo ele de padrinho”, diz a cantora orgulhosa. Confira os objetos do Abrindo o Baú da cantora. 

  • Não dou, não vendo e não troco.

    A foto do Michael Jackson que eu comprei há alguns anos. Ele é o meu maior ídolo. Ela é bem antiga, fica no meu quarto e me faz lembrar sempre do meu sonho de ser cantora.

    Quadro para Abrindo o Baú de Morenna
  • Presente inesquecível.

    A bola da saúde que ganhei do meu pai. É um objeto sagrado que meu pai comprou no bairro da Liberdade, em São Paulo, e que os orientais usam para dar sorte. Ela também era usada pelos ninjas como arma de guerra, além de poder ser usada como exercício de coordenação motora.

    Bola da saúde para Abrindo o Baú de Morenna
  • Lembrança de viagem.

    A ovelha negra. Meu pai sempre brincava comigo que eu era a ovelha negra da família. Compramos nua viagem que fizemos juntos.

    Ovelha para Abrindo o Baú de Morenna
  • Guardo com carinho.

    A fita cassete da cantora internacional Kelela. Eu ganhei de presente. Ela fez um show em São Paulo que foi gravado neste formato de fita.

    Fita Cassete Abrindo o Baú de Morenna
  • Eu Adoro.

    A Máscara Carranca Inca. Ganhei de uma amiga que trouxe do México e protege a casa. Fica no meu quarto e é muito especial.

     Carranca Inca para Abrindo o Baú de Morenna
  • Faz sucesso.

    O chapéu, eu gosto muito dele. Comprei numa loja de R$ 1,99 e todo mundo acha superchique.

    Chapéu para Abrindo o Baú de Morenna

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais