Publicado em 6 de julho de 2023 às 00:08
As joias estão, na maioria das vezes, ligadas a momentos de alegria. Seja como presente em datas especiais e em comemorações, seja para celebrar o início de novos ciclos, seja apenas como lembranças repletas de sentimentos, elas têm o poder de marcar várias etapas de uma vida e carregar toda uma história.
Ciente do fascínio que essas peças exercem, a Jaklayne vem, há mais de 26 anos, moldando sua trajetória com base no relacionamento com o cliente: priorizando sua experiência em todas as etapas da compra e fazendo com que ele se sinta em casa, incluindo um pós-venda que o fidelize e o estimule a voltar à loja.
Esse é um dos vários diferenciais apontados pela empresa, que conquistou o primeiro lugar na categoria “Joalheria” na 31ª edição do Prêmio Recall de Marcas A Gazeta.
“Somos uma empresa que procura prestar a todos um bom atendimento. Sempre priorizamos o cliente e sua experiência ao comprar conosco. Além disso, temos colaboradores que vestem a nossa camisa há anos, o que faz nossa marca crescer mais e mais a cada dia, tornando-se assim referência em nosso Estado e fora dele”, comenta a empresária Etania Lira, CEO da Jaklayne, sobre o reconhecimento do público.
Falando do negócio em si, o grande diferencial da empresa é dispor de uma ampla variedade de produtos, que atenda a vários públicos, além de manter ações e promoções para facilitar o acesso à loja, seja a física, seja a virtual. E é assim que a marca permanece na memória do público.
“Prestamos bom atendimento nas lojas físicas e on-line, fazendo um marketing de qualidade para que nossa marca seja vista por todos”, afirma Etania, citando a última campanha para o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho.
Com o tema “#CompartilheAmor”, a campanha promoveu a inclusão e a diversidade, cheia de “momentos reais”. “Foi um sucesso. Foi ótimo ver todos acompanhando e se identificando com a Jaklayne por apoiar a diversidade. Estamos muito gratos!”, comemora a empresária.
Estar por dentro das tendências e investir em pesquisa também são fatores que contribuem para a boa relação com o mercado.
“Sempre procuramos estar por dentro das tendências, para que nossa empresa continue sendo destaque no nosso meio. Acho que esta é a maior definição da nossa relação com o mercado: pesquisa. Tudo é feito com carinho e cuidado até nossos produtos chegarem aos nossos clientes. Escolhemos sempre o melhor!”, afirma Etania.
Para ela, o fato de a Jaklayne ter sido referência em joalheria no Espírito Santo foi a maior realização da empresa neste último ano. “Isso graças aos nossos clientes e colaboradores. Não tem preço!”, pontua.
Adotando oconceito de “ser incomparável”, pautada em qualidade de produtos e serviços e quase três décadas de experiência, a Jaklayne ainda vê, para o futuro, bastante crescimento e amadurecimento. Esses são os projetos para este e os próximos anos.
Etania Lira
CEO da Jaklayne JoiasFundada em Cariacica, a Jaklayne hoje conta com seis lojas em varejo localizadas na Grande Vitória, três atacados presenciais e um atacado on-line. Além disso, a empresa conta com loja on-line pelo WhatsApp e o site (www.jaklayne. com.br), que permitem vendas para todo o Brasil. Ainda assim, uma expansão para fora do Estado não é descartada.
“Sempre temos projetos para expandir a nossa marca. Quem sabe para fora do nosso Estado! Nunca se sabe!”, ressalta Etania.
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