Dividir um ambiente sem quebra-quebra ou perder espaço pode parecer algo difícil, mas o drywall é uma alternativa eficaz, principalmente quando é necessário isolar sons e embutir iluminação ou estantes. Essa solução consiste em chapas de construção a seco que possuem alta resistência à tração e que recebem perfis de aço para garantir a segurança da estrutura. Entretanto, isso só é possível quando profissionais da construção civil podem confiar em seus fornecedores.
Considerada o maior shopping de aço no mercado capixaba em questão de variedades, a Casa do Serralheiro é referência no nicho e produz perfis guia e montante, usados para receber outras cargas nos perímetros da obra, como telhados e paredes.
Esse tipo de produto é atualmente produzido pela própria Casa do Serralheiro, em fábrica localizada em Cariacica. De acordo com o diretor comercial Lucas Reis, a fabricação e a distribuição pela própria loja proporcionam uma maior credibilidade à marca perante o público.
Na avaliação do profissional, outro ponto que favoreceu a vitória da marca foi o cuidado dedicado ao meio ambiente. “O aço, principal material utilizado nos nossos produtos, tem um papel socioambiental importante, visto que pode ser totalmente reciclado sem perder nenhuma característica”, observa Lucas.
Comandada pelos irmãos Bárbara e Brendo Bremenkamp, a Casa do Serralheiro atua em seis unidades: na matriz, em Cariacica, e nos municípios da Serra, Santa Maria de Jetibá, Linhares, São Mateus e Vila Velha.
Nesta 31ª edição do Prêmio Recall de Marcas A Gazeta, a organização é a vencedora na categoria “Loja de Ferragens”, posição que conquistou pelo segundo ano consecutivo.
Fundada em 2010, a empresa consolidou-se como importante elo entre as grandes usinas de aço e os serralheiros, metalúrgicas, pequenas indústrias e demais partes interessadas do Estado.
Além disso, oferece abrasivos, arames, barras, calhas e rufos, cantoneiras, chapas, colunas prontas, cumeeiras, estribos, inox, materiais de pintura, portão de ferro, portas de aço, sapatas, telas e cercamentos, telhas, treliças, tubos e metalons, vergalhões e vigas, e corte e dobra. Esses produtos podem ser comprados na loja física, no site ou pelo WhatsApp, e são entregues de forma rápida em todo o Estado.
Com ofertas diferenciadas, a Casa do Serralheiro aceita pagamento parcelado em até seis vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros tabelados, e boletos e cheques. E todo esse esforço resultou no reconhecimento do público.
Lucas Reis atribui essa conquista ao entrosamento de toda a equipe da loja. “Colocamos muita energia naquilo que o cliente precisa, sempre com um relacionamento próximo. Podemos dizer que reinventamos o conceito de atendimento no mercado de aço, que, por muito tempo, baseava-se em uma relação fria com o consumidor”, frisa.
Ainda segundo Reis, o que diferencia a Casa do Serralheiro de outras marcas do setor é o oferecimento de produtos de alta qualidade por um preço acessível.
“Com parceria e envolvimento de verdade, o time trabalha em sinergia em prol de um objetivo comum: o público em primeiro lugar”, acrescenta. O foco dos próximos meses é expandir o negócio. “Queremos espalhar as nossas linhas de produtos já existentes para todos os cantos do Espírito Santo, que está com o mercado imobiliário aquecido, principalmente com a atual valorização do metro quadrado”, finaliza.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta