ASSINE

Rede de supermercados vai expandir centro de distribuição no ES

Com a ampliação, cuja inauguração está prevista para janeiro de 2023, o Extrabom poderá investir em novas lojas no Estado

Tempo de leitura: 3min
Publicado em 23/06/2022 às 01h12
Supermercado Extrabom
Presente em território capixaba desde 1978, o Extrabom está mais uma vez na preferência dos consumidores. Crédito: Divulgação/Extrabom

Com grandes números que consolidam a marca no Espírito Santo, a rede de supermercados Extrabom não pensa em parar de crescer. Tanto é assim que vai expandir o centro de distribuição do grupo, localizado em Civit I, na Serra, e, com isso, terá estrutura para novos investimentos.

É o que afirma o vice-presidente da Rede Extrabom, Fabrício Coutinho. “A ampliação do nosso complexo logístico permitirá investir em novas lojas no Estado.” As obras já foram iniciadas e tem inauguração prevista para janeiro de 2023.

Presente em território capixaba desde 1978, o Extrabom está mais uma vez na preferência dos consumidores - um feito que tem repetido frequentemente no Recall de Marcas Rede Gazeta. Na 30ª edição do prêmio, conquistou novamente o primeiro lugar na categoria “Supermercado”. A resposta do público é, na avaliação de Fabrício Coutinho, reflexo da paixão do estabelecimento por servir.

Fabrício Coutinho

Vice-presidente da Rede Extrabom

"Trabalhamos para ser cada dia melhor, nos esforçando para oferecer aos capixabas um atendimento de excelência, tecnologia, ações de cunho social, além de variedade em produtos e serviços e economia"

O vice-presidente lembra da trajetória do Extrabom, que começou com uma pequena mercearia em Jardim América, Cariacica. “Com o DNA de paixão em servir, a empresa foi crescendo com foco no trabalho, bom atendimento e no envolvimento familiar”, valoriza.

NÚMEROS EM DESTAQUE

Com pouco mais de 40 anos, a Rede Extrabom é uma das maiores empresas do setor do país e ocupa a 38ª posição no ranking nacional, segundo a Associação Brasileira de Supermercados (Ranking da AC Nielsen / ABRAS - 2021).

A rede também possui o maior número de lojas no Espírito Santo com 33 unidades distribuídas por Cariacica, Guarapari, Serra, Vitória, Colatina, São Mateus, Vila Velha e Viana, e mais de 4 mil colaboradores no Estado.

Fabrício Coutinho, vice-presidente da Rede Extrabom
Fabrício Coutinho frisa que a empresa se dedica a manter conexão e proximidade com os clientes. Crédito: Divulgação/Extrabom

A empresa é ainda certificada como uma das melhores do Brasil para se trabalhar, de acordo com o ranking do Great Place To Work (GPTW) — uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

CONEXÃO

Na visão do vice-presidente, o Extrabom possui outros diferenciais, como a busca por manter maior conexão e proximidade com os clientes.

“Nós investimos constantemente na qualificação dos nossos colaboradores, no aprimoramento dos nossos canais de atendimento, tanto presencial quanto digital, para garantir a melhor experiência possível do cliente nas lojas físicas, como também diante da tela de um computador ou via smartphone”, aponta.

Fabrício Coutinho acrescenta que o propósito da rede é ser um facilitador no dia a dia dos consumidores, suprindo as necessidades de alimentação, higiene, entre outros produtos que os clientes buscam em suas prateleiras cotidianamente.

Segundo o vice-presidente, além da dedicação da empresa para com o público e os investimentos, o Extrabom trabalha para oferecer uma ampla variedade e uma alta qualidade nos produtos vendidos.

“Somos uma marca próxima dos capixabas. Ser cada dia melhor para clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros nos faz chegar até o consumidor com uma entrega de qualidade no serviço e no mix de produtos. Desejamos permanecer como uma marca querida, lembrada sempre com afeto pelos capixabas, suprindo-os em todas as necessidades domésticas”, conclui Fabrício Coutinho.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Extrabom Supermercados Recall de Marcas 2022

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.