> >
Recall de Marcas 2023: confira as vencedoras no segmento "Operadora de Telefonia"

Recall de Marcas 2023: confira as vencedoras no segmento "Operadora de Telefonia"

Pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, em parceria com A Gazeta, revelando as marcas mais lembradas pelos consumidores capixabas

Publicado em 29 de junho de 2023 às 00:35

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
As operadoras de telefonia permitem comunicação instantânea através de chamadas e mensagens
As operadoras de telefonia permitem comunicação instantânea através de chamadas e mensagens. (Shutterstock)

As operadoras de telefonia desempenham um papel crucial na conectividade das pessoas, permitindo comunicação instantânea através de chamadas e mensagens. Além disso, elas oferecem serviços essenciais, como acesso à internet móvel e planos de dados, facilitando o acesso a informações e serviços on-line. 

Este foi um dos segmentos avaliados no 31º Recall de Marcas A Gazeta. A pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, empresa especializada em levantamentos no Espírito Santo. Foram entrevistadas 1,6 mil pessoas na Grande Vitória (Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha).

Veja as vencedoras neste segmento na pesquisa do Recall de Marcas 2023:

  • 01

    1º lugar - Vivo

    A empresa teve início no mercado de telefonia no ano de 2003. Em 2010, entrou para o grupo Telefônica, um dos maiores do ramo no mundo. Em 2013, lançou o 4G e, em 2016, com a mudança da GVT para Vivo, ampliou a oferta de serviços incluindo telefonia móvel, fixa, internet, HDTV, aplicativos e serviços digitais.

  • 02

    2º lugar - Claro

    A marca começou a atuar no Brasil no ano de 2003. Em 2007, lançou o 3G como pioneira no país. Em 2011, junto à NET e à Embratel, lançou o primeiro produto do mercado que combinava serviços de TV por assinatura, telefone fixo, celular e internet.

  • 03

    3º lugar - Oi

    Em 1998, foi criado o grupo Telemar. A Oi, marca da corporação, teve início em 2002. Oferece serviços de telefonia fixa e móvel, banda larga, TV por assinatura, transmissão de dados e provedor de internet, além de vários outros serviços corporativos e de atacado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais