Publicado em 7 de julho de 2023 às 00:05
Slogan é aquela frase criada para gerar identificação do público com a marca. Mas, para ficar na cabeça do consumidor, a escolha correta das palavras também precisa estar atrelada, genuinamente, a uma boa entrega ao consumidor. É o caso da assinatura “Óticas Diniz, pra ver você feliz”. >
Mais uma vez na liderança do Recall de Marcas A Gazeta, a empresa tem comprovado que seu lema faz jus ao atendimento dado ao público capixaba. Na busca contínua pelo aprimoramento, o empreendimento anuncia novidades. >
Para este e o próximo ano, os consumidores vão acompanhar mais uma etapa de transformações do negócio.>
Guilherme Borges
Diretor das Óticas DinizAlém dessas expansões, Gilherme Borges menciona os trabalhos internos feitos pela empresa para se manter competitiva e permanecer na memória do capixaba.>
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“Nossas áreas de Tecnologia da Informação (TI), de Marketing e de Operações agem no presente, mas sempre com um pé no futuro. Estamos sempre avaliando as novas tecnologias e oportunidades que surgem neste setor tão dinâmico que é o varejo”, afirma. >
Na missão de se conectar da melhor maneira com o público, há uma estrutura de capacitação on-line, com dezenas de cursos na plataforma de educação a distância (EaD), que vão desde a técnicas de atendimento até treinamentos de produtos específicos. >
“Também temos à disposição a Universidade Diniz, que conta com escolas de operações, negócios, finanças, gestão de pessoas e marketing, fornecendo as ferramentas necessárias para a capacitação de nossos colaboradores para que possamos nos atualizar e nos antecipar às mudanças do mercado”, complementa. >
O gestor atribui a vitória no Recall ao tratamento oferecido ao consumidor em cada unidade, além da variedade de produtos, que atendem os mais variados públicos.>
“A Diniz tem a capacidade de impactar seus clientes em suas ações de marketing. Amplo mix de produtos e serviços, qualificação constante dos colaboradores e atendimento humanizado traduzem-se em experiências positivas dos clientes nos pontos de venda, que, naturalmente, traduzem-se em reconhecimento”, destaca.>
Todo o processo de construção da marca, acrescenta, tem como foco o ser humano. “A nossa assinatura ‘Óticas Diniz, pra ver você feliz’ é a essência, a alma e o coração da marca.”>
Guilherme Borges avalia que a preocupação com a satisfação do consumidor contribui para a fidelização de clientes. >
“Cria uma base sólida de relacionamento com o público, que começa com a preferência dos pais; depois, dos filhos, e na indicação boca a boca”, considera.>
Os fiéis consumidores da Diniz viram o processo de crescimento da empresa, que iniciou os trabalhos na Grande Vitória em 2004 e, após seis anos, chegou ao primeiro lugar no Recall de Marcas, pela primeira vez. >
“Sempre com investimentos frequentes em TV, lojas confortáveis e qualificação profissional dos nossos colaboradores, continuamos trabalhando para melhorar nossos processos e pessoas com o propósito de sermos vistos como o maior e mais eficiente grupo ótico do Brasil”, afirma Guilherme Borges. >
Para o diretor, receber mais uma vez o prêmio é a prova de que, de fato, as Óticas Diniz têm feito o público feliz.>
“É sempre muito especial ser reconhecido pelo público como uma marca relevante neste mercado tão dinâmico e desafiador. Este prêmio é a afirmação de que estamos cumprindo nossa missão. Esperamos estar ainda mais bem posicionados e antenados com nosso público, sempre explorando novas tecnologias e apostando na capacitação do ser humano que está atrás de cada óculos das Óticas Diniz”, comemora. >
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