Publicado em 16 de junho de 2021 às 01:30
A manutenção da qualidade do produto, o comprometimento com o abastecimento e a logística detalhadamente traçada para que o alimento continue chegando à mesa dos capixabas. Esses são alguns dos compromissos assumidos pela Cooperativa Tritícola Sepeense (Cotrisel), do Rio Grande do Sul, mais conhecida pela marca Sepé. Neste ano, mais uma vez, o Arroz Sepé continua em evidência no Recall de Marcas Rede Gazeta. >
“Modernizamos toda a nossa estrutura, seja na indústria, adquirindo novos equipamentos e reforçando o controle de qualidade, seja na comercialização e negociação, garantindo a entrega e aplicando preços de acordo com o mercado”, pontua o diretor financeiro da Cotrisel, Pedro Milton Bolzan de Franceschi.>
O Arroz Sepé está há mais de 30 anos no mercado capixaba. Somente em 2020, cerca de 1,7 milhão de fardos do produto foram comercializados no Estado. “Sempre comentamos que o Espírito Santo é a segunda casa do Arroz Sepé, pois temos um relacionamento muito positivo com os nossos clientes e consumidores”, salienta.>
Franceschi frisa que o compromisso com a qualidade é um dos diferenciais da empresa: “Queremos sempre atender às necessidades do consumidor e, para isso, investimos em tecnologia para oferecer o melhor produto possível. Essa lembrança mostra que estamos no caminho certo”.>
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Mesmo em meio à pandemia, ele avalia que 2020 foi um ano positivo, marcado pelo recorde de produção de mais de 4,5 milhões de fardos industrializados do grão. “Temos certeza de que o nosso compromisso com o abastecimento de alimento no país é uma das formas de manter a referência. Apesar das limitações, nossas indústrias não pararam os seus processos de produção”, observa.>
Além do cuidado com os funcionários para evitar que as indústrias parassem e, consequentemente, acontecesse um desabastecimento do Arroz Sepé, o último ano registrou a execução de novos investimentos em comunicação estratégica e em equipamentos para aumentar a qualidade dos produtos da Cotrisel. >
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