> >
Todas as marcas de carro em um só lugar

Todas as marcas de carro em um só lugar

Car Show terá mais de 300 veículos novos e seminovos em Vitória, a partir de hoje

Publicado em 17 de maio de 2018 às 14:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Divulgação)

Já pensou em comprar o seu carro novo em um local onde todas as marcas presentes no Estado estejam disputando para lhe fazer a melhor proposta? Parece brincadeira, mas é exatamente isso que vai acontecer no Car Show – Desafio das Marcas. O evento de vendas de carros e motos novos e seminovos começa hoje e continua até domingo na Arena do Shopping Vitória.

Segundo o diretor-executivo do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do Espírito Santo (Sincodiv/ES), José Francisco Costa, o Car Show será uma grande competição entre 24 concessionárias de carros e motos presentes no Espírito Santo. Ao todo, serão mais de 100 modelos de veículos novos e cerca de 200 seminovos.

“Todas elas vão oferecer condições especiais e promoções para conquistar o cliente. É a grande chance de comprar um veículo novo ou seminovo sabendo que aproveitou a melhor oportunidade, já que em um único lugar será possível pesquisar o preço de diversas concessionárias”, afirma o diretor-executivo do Sincodiv/ES, entidade que realiza o evento.

A expectativa do sindicato é que mais de 20 mil pessoas visitem o local durante os quatro dias de evento. “Esperamos uma comercialização superior a 400 veículos, totalizando um faturamento de cerca de R$ 25 milhões”, avalia Costa.

Facilidades

Além dos descontos, outro atrativo do evento é a rede de facilidades que estará presente. Entre elas, o Banco Safra, que vai financiar veículos com taxas de juros especiais a partir de 0,89% ao mês. “Também teremos avaliação para troca, despachantes e seguradoras. Tudo para deixar a compra do carro mais fácil e cômoda. Os trâmites serão resolvidos no mesmo dia e local”, diz Costa.

Para ser um dia agradável para toda a família, haverá um espaço de convivência com food trucks, cervejas artesanais, espaço kids e shows musicais aos fins de tarde. O Detran-ES também estará no evento realizando consultas de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e licenciamento, além de uma atividade de educação no trânsito para crianças.

Aspas de citação

É a grande chance de comprar um veículo novo ou seminovo

José Francisco Costa. Diretor-executivo do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do Espírito Santo (Sincodiv/ES)
Aspas de citação

 

SERVIÇO

Vá lá

Data e horários: hoje, das 12h às 20h.

Amanhã, das 10h às 22h. Sábado, das 10h às 22h e domingo, das 10h às 18h

Local: Arena do Shopping Vitória / Vitória-ES

Concessionárias Participantes

Este vídeo pode te interessar

Tai Motors (Hyundai); Premium (Volkswagen/ Kia); Premier (Citröen/ Peugeot); Prime (Hyundai); Atlântica (Renault); CVC (GM); Shori (Honda); Vitoriawagen (Volkswagen/ Audi); Podium (Fiat); Contauto (Ford); Vessa (GM); Kurumá (Toyota/ Lexus); Kobe (Nissan); V.M. (Jeep/ Land Rover/ Jaguar); Vitória Motors (Mercedes Benz); Viafor / Via Capital (Ford/ GM); Moto Vena (Honda); Vitória Motos (Harley Davidson)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais