> >
Relacionamento de confiança com os clientes é o que move a Universal

Relacionamento de confiança com os clientes é o que move a Universal

Há 45 anos atuando no mercado com implantação, construção, comercialização e venda de lotes e áreas, a empresa é líder do segmento no Recall de Marcas

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 01:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Equipe da Imobiliária Universal é preparada para identificar o perfil do cliente e entender o que ele almeja
Equipe da Imobiliária Universal é preparada para identificar o perfil do cliente e entender o que ele almeja. (Imobiliária Universal/Divulgação)

Na hora de comprar um lote para realizar o sonho da casa própria, contar com a ajuda de uma imobiliária pode fazer toda a diferença para fechar um bom negócio. Com a premissa de valorizar as pessoas e construir relacionamentos de confiança, a Universal alcançou o primeiro lugar no segmento em que atua na pesquisa do Recall de Marcas da Rede Gazeta.

"Nossa missão é realizar o sonho da casa própria e proporcionar qualidade de vida, por isso, um dos nossos diferenciais é atender cada cliente de forma personalizada e com atenção total às suas expectativas. Dessa forma, o beneficiamos especificamente com a sua necessidade, seja com condições que caibam no seu bolso, crédito descomplicado, seja com descontos exclusivos", destaca o diretor-executivo da Universal, Valdecir Torezani.

A Universal, ressalta Torezani, está há 45 anos no mercado imobiliário com implantação, construção, comercialização e venda de lotes e áreas. Para o executivo, ter um atendimento de primeira faz toda a diferença no dia a dia. 

Aspas de citação

As negociações que envolvem a venda de um lote têm um ciclo maior, por isso, fazemos do nosso atendimento um grande diferencial. Temos uma equipe competente e preparada para identificar o perfil do cliente e entender o que ele almeja. É possível garantir a satisfação da compra fazendo do nosso cliente o principal multiplicador da marca Universal

Valdecir Torezani
Diretor-executivo da Imobiliária Universal
Aspas de citação
Para o diretor-executivo da Universal, Valdecir Torezani, a missão da imobiliária é realizar o sonho da casa própria
Para o diretor-executivo da Universal, Valdecir Torezani, a missão da imobiliária é realizar o sonho da casa própria. (Imobiliária Universal/Divulgação)

INVESTIMENTOS

Com nove empreendimentos novos em andamento em bairros da Serra, Cariacica, Viana e Guarapari, Torezani ressalta que, mesmo com a crise, a empresa tem visto oportunidades. "Com os avanços tecnológicos, os constantes investimentos em ferramentas que facilitam o relacionamento com nossos clientes e uma boa estratégia digital, conseguimos superar nossas metas em vendas mesmo em tempos de pandemia. Investimos em pessoas e acreditamos que nosso capital humano é o maior patrimônio, visto que elas são a energia que mantém nossa empresa viva e ativa."

Ainda segundo Torezani, a Universal está sempre expandindo os negócios e trazendo novidades para os clientes. "Este reconhecimento aponta que a marca é forte e referência no mercado. O primeiro lugar no Recall de Marcas traz credibilidade, gera muitas oportunidades de negócios e confirma que a estratégia de marketing e o modelo de gestão são eficientes", conclui.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais