> >
OAB-ES lança Refis 2020 com descontos e opções de parcelamento

OAB-ES lança Refis 2020 com descontos e opções de parcelamento

Adesão ao Programa de Regularização Financeira poderá ser feita pela internet

Publicado em 23 de novembro de 2020 às 15:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Programa de Regularização Financeira tem opção de parcelamento com cartão de crédito
Programa de Regularização Financeira tem opção de parcelamento com cartão de crédito. (OAB/ES/ Divulgação )

Pensando em apoiar a advocacia capixaba neste ano de desafios e enfrentamento à pandemia da Covid-19, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES) está lançando o Programa de Regularização Financeira - Refis 2020. Com diversas opções de parcelamento, o programa vai oferecer descontos especiais para a quitação dos débitos de anuidades, assim como das multas e juros de mora delas decorrentes.

Advogados e advogadas que aderirem ao programa terão a opção de efetuar o pagamento à vista com redução de 90% (noventa por cento) da multa e juros e de mora, assim como opções de parcelamentos, no cartão de crédito e boletos, conforme a Resolução nº 11 de 9 novembro de 2020.

Refis 2020 oferece até 90% de desconto
Refis 2020 oferece até 90% de desconto. (OAB/ES/ Divulgação)

"O programa é uma grande oportunidade para que os advogados e advogadas regularizarem sua situação junto à OAB-ES e aproveitem todos os serviços ofertados, tais como os benefícios da Caixa de Assistência dos Advogados, acesso às salas de apoio, transporte interfóruns, recortes digitais, cursos e palestras, entre outros", informou o diretor tesoureiro da OAB-ES, Ricardo Ferreira Pinto Holzmeister.

Este vídeo pode te interessar

Os interessados na adesão poderão fazer seu pedido no peticionamento eletrônico da OAB-ES e terem acesso ao formulário referente no site www.oabes.org.br. Mais informações e esclarecimento de dúvidas, pelos telefones (27) 3232-5558 e 3232-5559, e por meio do WhatsApp, nos telefones: (27) 98134-7400 / 99795-1604.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais