Paulo André Camilo não conseguiu avançar às semifinais dos 100m rasos nas Olimpíadas de Paris. O velocista capixaba terminou sua bateria classificatória na última colocação com o tempo de 10s46, na manhã deste sábado (3), em prova realizada no Stade de France, palco onde o Brasil perdeu a final da Copa do Mundo de futebol por 3 a 0, em 1998, em dia de convulsão do atacante Ronaldo Fenômeno.
Paulo André é eliminado nos 100m rasos em Paris
Na 11ª bateria do dia, Paulo André não conseguiu se destacar em prova muito disputada. O capixaba vinha de lesão e teve que se recuperar em pouco menos de um mês para conseguir competir em alto nível nos Jogos Olímpicos.
Paulo André não avança às semifinais dos 100m rasos nas Olimpíadas de Paris
Em entrevista à TV Globo logo após a prova, PA disse lamentou a lesão sofrida há menos de um mês das Olimpíadas. "Não é desculpa, mas é difícil. Eu queria fazer um bom resultado, mas nenhum atleta supera essa situação de se machucar um mês antes e estar numa olimpíada", disse.
Paulo André dá adeus ao sonho de medalha individual nestes Jogos de Paris e volta para a disputa do revezamento 4x100.