ASSINE

Marta se emociona ao cantar 'Não deixa o samba morrer' após eliminação

Jogadora divulgou vídeo onde aparece cantando emocionada a música "Não deixe o samba morrer", de Alcione. A jogadora fez a publicação na manhã deste sábado (31), um dia após a derrota nos pênaltis do Brasil

Publicado em 31/07/2021 às 16h39
Marta em ação pela seleção brasileira durante as Olimpíadas
Marta em ação pela seleção brasileira durante as Olimpíadas. Crédito: SAM ROBLES/CBF

Camisa 10 da seleção feminina de futebol, Marta divulgou vídeo onde aparece cantando emocionada a música "Não deixe o samba morrer", de Alcione. A jogadora fez a publicação na manhã deste sábado (31), um dia após a derrota nos pênaltis do Brasil para o Canadá, pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

Em uma sala, ao lado de membros da equipe e da comissão técnica, Marta chora tocando um banjo e interrompe a música em vários momentos. Quem acompanha o improviso da melhor jogadora do mundo é a técnica sueca Pia Sundhage, de cabeça baixa, enquanto esboça cantoria, mas também não consegue conter a emoção.

Na legenda da publicação, a camisa 10 do Brasil escreve: "Não deixe o sonho morrer. Não vamos deixar o sonho morrer". A seleção feminina nunca ganhou uma medalha de ouro em Jogos Olímpicos. Apesar disso, Marta já foi eleita seis vezes como a melhor jogadora do mundo. A premiação ocorreu nos anos de 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 e 2018.

Logo após a eliminação para o Canadá nas quartas de finais, Marta afirmou que o futebol feminino não acabava após o jogo. A atleta evitou ainda comentar sobre o seu futuro na seleção brasileira. "Estou com a cabeça a mil, vou deixar essa resposta (sobre a seleção) para depois. Não dá para dizer nada no momento, estou muito emocionada", justificou-se, em relação à sua aposentadoria ou não. Marta está com 35 anos.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Futebol Olimpíada de Tóquio marta (futebol)

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.