> >
Boletim de Ouro #2: A primeira semana dos capixabas em Tóquio

Boletim de Ouro #2: A primeira semana dos capixabas em Tóquio

Nos primeiros sete dias oficiais de competição, tivemos atletas do ES se destacando, outros dando adeus aos Jogos Olímpicos e até capixaba viralizando com "palavrão motivacional" nas redes sociais

Publicado em 30 de julho de 2021 às 22:56

Alison e Álvaro vencem dupla holandesa e avançam nas Olimpíadas de Tóquio
Alison viralizou nas redes sociais depois de vazar um xingamento durante a partida contra a Holanda Crédito: Vitor Jubini

Os Jogos Olímpicos de Tóquio já estão rolando há mais de uma semana, tempo suficiente para a gente ver capixabas em ação no outro lado do mundo. Desde a abertura dos Jogos, no dia 23, já vimos atletas do Espírito Santo serem destaque, sofrerem com a decepção da derrota e darem adeus ao sonho da medalha.

No segundo vídeo do Boletim de Ouro, passamos a limpo a primeira semana dos atletas capixabas que já participaram de competições lá em Tóquio. Teve até competidor viralizando nas redes sociais depois de uma pura e genuína expressão de espírito olímpico. Confira o vídeo:

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Esportes

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais