> >
"Xingamento motivacional" de Alison arranca risadas de narrador e viraliza; assista

"Xingamento motivacional" de Alison arranca risadas de narrador e viraliza; assista

O capixaba, ao tentar motivar o companheiro Álvaro Filho durante um tempo técnico na partida contra a Holanda, acabou passando um pouco do limite no incentivo. Fato é que deu resultado e a dupla venceu por 2 a 0

Publicado em 29 de julho de 2021 às 16:29

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Alison e Álvaro vencem dupla holandesa e avançam nas Olimpíadas de Tóquio
Alison e Álvaro venceram dupla holandesa e avançam nas Olimpíadas de Tóquio. (Vitor Jubini)

Aaaah, o espírito olímpico. Nada como, no meio do calor de uma partida, ouvir do seu companheiro de equipe palavras de incentivo e motivação. Aquela frase precisa, dita no momento certo, que se torna combustível para conseguir vencer o cansaço, a pressão e, claro, o oponente.

Bom, o nosso capixaba do vôlei de praia, Alison Cerutti,  o Mamute, usou uma técnica um pouco, digamos, diferente para tentar impulsionar e levantar o astral de seu parceiro, Álvaro Filho. No meio de um tempo técnico durante a partida contra a Holanda, com a dupla precisando da vitória, o atleta, ao tentar pedir calma para Álvaro, usou palavrões que deixaram até o narrador da Globo, Luis Roberto, constrangido.

Aspas de citação

Respira! Calma, b*****, c******!

Alison Ceruti
Atleta do vôlei de praia do Brasil
Aspas de citação

O momento, registrado em alto e bom som pela transmissão, arrancou risada desconcertadas de Luis Roberto. E, claro, o vídeo viralizou nas redes sociais. Confira abaixo:

Mesmo dito de forma ríspida, o incentivo de Alison para Álvaro surtiu efeito. A dupla brasileira conseguiu vencer os holandeses Brouwer e Meeuwsen por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 14 e 24 a 22, na manhã desta quinta-feira (29), na arena montada no Shiokaze Park. Os brasileiros alcançaram o segundo triunfo na competição de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Tóquio e garantiram a classificação às oitavas de final do torneio.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais