Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Olimpíadas
  • Alison se diverte com palavrão ao vivo e vibra com recuperação e classificação
"Calma, buc***"

Alison se diverte com palavrão ao vivo e vibra com recuperação e classificação

Sem saber que o momento íntimo tinha vazado, o capixaba  foi alertado pelos jornalistas sobre a situação engraçada. A partida representou uma recuperação da dupla brasileira, que venceu e passou em primeiro no grupo

Publicado em 30 de Julho de 2021 às 11:29

João Henrique Castro

Publicado em 

30 jul 2021 às 11:29
Alison e Álvaro vencem dupla holandesa e avançam nas Olimpíadas de Tóquio
Alison e Álvaro vencem dupla holandesa e avançam nas Olimpíadas de Tóquio Crédito: Vitor Jubini
Um momento diferente chamou a atenção na transmissão de Brasil x Holanda pelo vôlei de praia na manhã desta quinta-feira (29). Durante uma das paradas, o capixaba Alison Cerutti, que faz dupla com Álvaro Filho, foi flagrado soltando um sonoro palavrão para seu companheiro. "Respira! Calma, b*****, c******!", recomendou Alison em um dos momentos tensos da partida. O vídeo viralizou nas redes sociais.
Após a partida, a situação foi o assunto que dominou a entrevista coletiva com o campeão olímpico. Sem saber que o momento íntimo tinha vazado, o Mamute foi alertado pelos jornalistas sobre a situação. Ele levou na boa e se desculpou.
  • Jornalista "Queria informar que vocês estão viralizando, viraram meme, por causa de algo que vocês falaram." 
  • Alison: "Porra, não fala isso!" Jornalista: "Você disse 'Calma, b*****' na Globo." 
  • Alisson: "'Calma, b****'? Sério isso? Ah não. Foi mal, galera. É o mundo de hoje. O assessor resolve depois. A gente tinha ali que puxar o freio de mão, passar a segunda marcha, a terceira. O 'Calma, b****' foi isso." 
O incentivo de Alison para Álvaro surtiu efeito. A dupla brasileira conseguiu vencer os holandeses Brouwer e Meeuwsen por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 14 e 24 a 22, na arena montada no Shiokaze Park. A partida representou uma recuperação da dupla brasileira, que venceu e passou em primeiro lugar do grupo, depois de sofrer uma derrota no jogo anterior. Os adversários na fase decisiva ainda não estão definidos.
“Nossa chave era a da morte, saímos do Brasil sabendo disso. Olimpíada é isso, no segundo jogo faltou um pouco dessa intensidade de hoje, mas a gente teve humildade para reconhecer isso e a nossa postura foi diferente hoje”, vibrou o capixaba com a classificação.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Acidente em Linhares deixa motociclista ferido na BR 101
Motociclista fica gravemente ferido em batida com carro na BR 101, em Linhares
Acidente de moto na BR 262 em Irupi
Motociclista morre ao cair em valeta na BR 262, no Caparaó no ES
Convenção Nacional do PT (Partido dos Trabalhadores) que oficializa a candidatura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à reeleição para a Presidência da República, em São Paulo (SP)
Lula se lança à reeleição e diz que não quer ser presidente do Bolsa Família

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados