ASSINE

Boletim de Ouro #3: reta final dos capixabas nas Olimpíadas de Tóquio

Eliminações de Alison e Bruno Schmidt no vôlei de praia e de Paulo André, no atletismo, marcaram semana no Japão. Espírito Santo, entretanto, fatura a primeira medalha neste sábado (7), com Richarlison, no futebol. Resta saber se ouro ou prata

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 06/08/2021 às 20h20
Boletim de Ouro #3: reta final de capixabas nas Olimpíadas de Tóquio
Boletim de Ouro #3: reta final de capixabas nas Olimpíadas de Tóquio. Crédito: Reprodução/A Gazeta

Chegamos aos últimos dias das Olimpíadas de Tóquio! E espírito olímpico os nossos atletas tiveram de sobra, mas, infelizmente, o resultado não veio. Os capixabas Alison, que faz dupla com Álvaro Filho, e Bruno Schmidt, que tem Evandro como parceiro, foram ambos eliminados pela dupla Plasins e Tocs, da Letônia. Paulo André Camilo não chegou à final dos 100m rasos e não conseguiu conduzir a equipe do Brasil à decisão do revezamento 4 x 100m.

As esperanças de medalha de ouro para o Espírito Santo agora recaem em Richarlison. Nosso Pombo, que endossa a potente camisa 10 da Seleção e comanda o ataque brasileiro, pode trazer o bi campeonato olímpico para o Brasil e o ouro para Nova Venécia. E todos os resultados desta semana dos capixabas nos Jogos Olímpicos de Tóquio a gente passou a limpo no terceiro Boletim de Ouro. Confira abaixo:

ASSISTA AO BOLETIM

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.