Sair
Assine
Entrar

  • Início
  • Olimpíadas
  • André Stein e George perdem no vôlei de praia e vão para a repescagem
Paris 2024

André Stein e George perdem no vôlei de praia e vão para a repescagem

Dupla do capixaba perdeu para o time dos EUA por 2 sets a 1 e vai precisar vencer a "partida extra" para conseguir se classificar

Publicado em 01 de Agosto de 2024 às 11:15

Caio Vasconcelos

Publicado em 

01 ago 2024 às 11:15
André Stein e George perdem no vôlei de praia
André Stein e George perderam a segunda partida no vôlei de praia Crédito: Vitor Jubini / A Gazeta
A dupla brasileira formada pelo capixaba André Stein e o paraibano George perdeu para os americanos Partain e Benesh, com as parciais de 17x21, 21x14, 08x15. Apesar do revés, o segundo nestes Jogos Olímpicos de Paris, o time segue viva na competição.
Isso porque os dois foram para a repescagem (devido ao terceiro lugar) e por isso precisarão vencer a partida extra e assim entrar na fase de oitavas de final.

Invictos 

A situação de André e George contrasta com a dupla formada por Evandro e Arthur, que treina e compete pelo Espírito Santo. Os dois seguem invictos e sem perder sets até aqui em Paris. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Shakira
Show de Shakira na abertura da Copa entra em alerta após ameaça de tempestade no México
Imagem de destaque
7 dicas para conquistar a confiança do seu gato 
Carro bate em muro e pega fogo em Vitória
Perseguição acaba com muro derrubado e carro em chamas em Vitória

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados