Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Olimpíadas
  • Evandro e Arthur vencem a segunda partida no vôlei de praia em Paris
Olimpíadas

Evandro e Arthur vencem a segunda partida no vôlei de praia em Paris

Dupla que treina no Espírito Santo venceu o Canadá nesta quarta-feira (31). Assim como na estreia, os capixabas não perderam sets Nos Jogos até aqui

Publicado em 31 de Julho de 2024 às 18:28

Vinícius Lima

Publicado em 

31 jul 2024 às 18:28
Evandro e Arthur vencem mais uma
Evandro e Arthur vencem mais uma e seguem invictos em Paris Crédito: Vitor Jubini / A Gazeta
Evandro e Arthur jogaram pela segunda vez nestas Olimpíadas de Paris na tarde desta quarta-feira (31). Os brasileiros bateram a seleção do Canadá por 2 sets a 0, com parciais de 21 x 13 e 21 x 16, em um jogo de dominância brasileira de ponta a ponta.
Os capixabas repetiram a dose da primeira partida e, até o momento, não sabem o que é perder um set sequer nestes Jogos Olímpicos. Mais um vez, os destaques vão para o bloqueio de Evandro, um verdadeiro paredão contra os adversários, e o poder de ataque de Arthur Lanci que, mesmo estreando em Olimpíadas, parece não sentir a pressão.
O próximo confronto dos brasileiros é com a dupla da República Tcheca, na próxima sexta-feira (2), às 16h pelo horário de Brasília.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Moda Brasil invade o crochê e garante lucro extra a artesãs na Copa do Mundo
Jaques Wagner e Fabiano Contarato em 2019, durante a instalação da CPI do Meio Ambiente no Senado
Contarato defende Jaques Wagner após operação da PF: "Confiança na sua retidão moral"
Imagem de destaque
Banco vermelho na Ufes convida à reflexão e ação no combate à violência contra a mulher

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados