ASSINE

Trump: não quero guerra com ninguém, mas estamos preparados

A declaração foi feita a jornalistas sobre os ataques à petrolífera Saudi Aramco, que ocorreram no sábado, na Arábia Saudita

Publicado em 16/09/2019 às 14h13
Atualizado em 16/09/2019 às 17h19
Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. Crédito: Reprodução | Instagram | Arquivo
Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. Crédito: Reprodução | Instagram | Arquivo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que "não quer guerra com ninguém", mas que os americanos estão preparados para isso, se necessário.

Em declarações a jornalistas sobre os ataques à petrolífera Saudi Aramco, que ocorreram no sábado, na Arábia Saudita, o republicano destacou que os bombardeios não mudam sua política contra o Irã. "As sanções não serão retiradas", disse Trump, que mais cedo já havia sugerido que o país persa poderia estar por trás dos ataques.

Este vídeo pode te interessar

O líder da Casa Branca informou que seu secretário de Estado, Mike Pompeo, irá à Arábia Saudita para negociar a ajuda americana ao governo local. "Queremos descobrir quem foi o responsável pelo ataque", declarou.

A Gazeta integra o

Saiba mais
eua

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.