> >
Homem leva boneco de Godzilla em todas as suas viagens

Homem leva boneco de Godzilla em todas as suas viagens

Kieran Murray faz fotos de Ryan em situações inusitadas em cartões-postais das cidades que visita

Publicado em 16 de janeiro de 2018 às 16:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O artista norte-americano Kieran Murray insere um boneco do personagem Godzilla em fotos de viagens que ele faz pelo mundo. (Reprodução/Instagram)

O artista norte-americano Kieran Murray encontrou uma forma criativa de incrementar as fotos das viagens que fez pelo mundo: coloca um Godzilla, o famoso personagem dos filmes de monstros japoneses, nelas.

Apelidado de Ryan, o boneco foi adquirido por US$ 8 (cerca de R$ 25) em uma loja de quadrinhos de Chicago e desde então Kieran o leva para cima e para baixo em suas viagens. Na verdade, Ryan tem apenas 15 centímetros de altura. Com ajuda do Photoshop, o artista faz o boneco parecer bem maior.

“Viajar sozinho é ótimo, mas é frustrante ter que pedir para estranhos tirarem fotos suas e ver que normalmente elas ficam fora de foco ou mal enquadradas. Por isso achei mais fácil tirar fotos do boneco na frente dos cartões-postais”, escreveu Kieran no Behance, onde mantém seu portfólio.

Este vídeo pode te interessar

“Desde então isso evoluiu de forma natural para o personagem Ryan como uma forma de desenvolver minhas habilidades de edição de fotos no Photoshop”, continuou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais