> >
Homem grava vídeo após encontrar rato morto dentro de energético

Homem grava vídeo após encontrar rato morto dentro de energético

Josh Henley consumiu apenas metade da bebida e deixou a lata aberta dentro de seu carro, mas acredita que o animal já estava dentro antes de abri-la

Publicado em 14 de março de 2018 às 18:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Animal morto estava dentro da lata da bebida energética . (Pixabay | @noelsch)

Um homem no estado do Arkansas, nos Estados Unidos, encontrou um rato morto dentro de uma lata de Red Bull. Ele gravou um vídeo abrindo a lata e compartilhou em suas redes sociais.

Josh Henley comprou a bebida na noite desse domingo (11). Ele afirma que bebeu apenas metade do conteúdo e deixou a lata aberta em seu carro. No dia seguinte, ao esvaziar a lata, sentiu algo pesado dentro dela. Foi assim que descobriu o animal morto.

"Confiram dentro dos seus Red Bulls antes de beber. Aparentemente pode haver ratos nele", disse Josh no vídeo que compartilhou no Facebook e que mostra ele abrindo a lata com uma faca. Ele contou que gravou o vídeo porque, caso contrário, as pessoas não acreditariam na história.

"Eu bebo Red Bull o tempo todo e acho que não vou mais fazer isso", falou. Ele acredita que o animal não entrou na lata depois que já estava aberta porque não encontrou outros sinais dele em seu carro.

A equipe de comunicação da Red Bull disse ao jornal Metro que é "inconcebível que uma partícula, quem dirá um rato, possa passar pelos processos modernos de produção de bebidas".

VEJA VÍDEO

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais