> >
George e Charlotte serão pajem e dama de honra no casamento real

George e Charlotte serão pajem e dama de honra no casamento real

Sobrinhos do príncipe Harry terão papel especial na cerimônia de sábado

Publicado em 16 de maio de 2018 às 10:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Família real da Inglaterra chega à Polônia. (Reprodução | Instagram)

O Palácio de Kensington confirmou que o príncipe George e a princesa Charlotte farão parte do casamento do tio, príncipe Harry, como pajem e dama de honra. O herdeiro do trono britânico sobe ao altar no próximo sábado, na Capela de Saint George, para se unir à atriz americana Meghan Markle, de quem está noivo desde novembro.

O papel de destaque dos sobrinhos do noivo era especulado pela mídia internacional desde o início dos preparativos do casamento real, mas só foi confirmado nesta quarta-feira. O pai das crianças, príncipe William, foi escolhido pelo irmão como padrinho. Já o irmão mais novo de George e Charlotte, o príncipe Louis, nascido em abril, não deve ir à cerimônia.

Charlotte, de 3 anos, entrará na capela do Castelo de Windsor ao lado das afilhadas de Meghan Markle — Remi Litt, de 6, e Rylan Litt, de 7 — das afilhadas do príncipe Harry —Florence van Cutsem, de 3, e Zalie Warren, de 2. A pequena Ivy Mulroney, de 4 anos, filha da grande amiga da noiva Jessica Mulroney, completa a lista de daminhas.

Este vídeo pode te interessar

Já George, de 4 anos, estará acompanhado do afilhado do príncipe Harry, Jasper Dyer, de 6, e dos filhos de Jessica Mulroney, Brian e John Mulroney, ambos com 7 anos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais