> >
BNDES vai dar apoio milionário a projetos de preservação da Mata Atlântica no ES

BNDES vai dar apoio milionário a projetos de preservação da Mata Atlântica no ES

Iniciativas precisam ser implementadas em seis municípios do Norte do Espírito Santo e nove do sul da Bahia; inscrições estão abertas até o dia 29 de agosto

Gabriela Maia

Estagiária / [email protected]

Publicado em 15 de julho de 2025 às 13:55

O edital vai contemplar 14 projetos situados em 6 municípios do Espírito Santo e em 9  da Bahia Crédito: Divulgação: Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN)

Projetos de restauração e formação de corredores ecológicos da Mata Atlântica podem se inscrever na chamada pública Floresta Viva – Conectando Paisagens, do Banco Nacional de Desenvolvimento Social em parceria com a Inovaland, que vai destinar mais de R$ 8,8 milhões entre os programas selecionados. O edital contempla as cidades de Conceição da Barra, Jaguaré, Linhares, São Mateus, Pedro Canário e Sooretama, no norte do Espírito Santo, e nove municípios do Sul da Bahia. Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 29 de agosto.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Bndes Mata Atlântica Região Norte do ES

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*