Publicado em 17 de dezembro de 2021 às 01:20
Quem é que não se lembra do famoso “7 às 7”? A campanha da Sipolatti que não sai da cabeça do público ocupou mais espaço na era digital e criou uma conexão ainda mais estreita com o consumidor, oferecendo serviços durante 24 horas. Muito além de vender, a empresa inovou a forma de se comunicar e passou a fazer parte da vida do capixaba.
Há mais de 61 anos no mercado, a varejista conquistou o primeiro lugar no segmento “Eletroeletrônico” do prêmio Marcas de Valor 2021. “Estar entre as empresas mais admiradas pelos capixabas é fruto de um trabalho diário, é um compromisso que fizemos com nosso público interno e externo, transmitindo os valores da empresa. Ser a marca mais lembrada mostra que estamos no caminho certo, que estamos conectados de forma afetiva com o nosso consumidor. É saber o quanto os capixabas confiam na nossa marca”, festeja a gerente de Marketing da Sipolatti, Tathy Farias.
Segundo ela, para o próximo ano, a empresa aposta na expansão e reforma das lojas, em maior investimento em marketplace e no aprimoramento da profissionalização dos seus colaboradores. Tanto que até o final deste ano contará com sete lojas na Bahia; 39, no Espírito Santo; e um centro de distribuição de 17 mil metros quadrados, que possibilitará a geração de mais empregos, favorecendo a economia do Estado.
Além disso, há um projeto interno para a formação dos colaboradores das lojas, como a Escola de Montadores, que visa a dar oportunidade para aqueles que querem aprender essa profissão.
Mesmo com a pandemia, a empresa finaliza 2021 com 1.500 funcionários. Também aprimorou o SAC no ambiente digital para estar mais próxima e mais presente no dia a dia das pessoas, mostrando que a Sipolatti é para todo mundo. Outro diferencial importante foram as parcerias realizadas, para oferecer maior variedade de produtos e marcas aos consumidores, além do bom relacionamento com os canais de distribuição.
Tathy Farias
Gerente de marketing da SipolattiA Sipolatti foi criada em 1960 pelo empresário Aristides Sipolatti, em Paul, Vila Velha. Na loja, de aproximadamente 16 metros quadrados, eram comercializados produtos de papelaria e armarinho e, com o tempo, a variedade de produtos foi ampliada para confecções em geral, bijuterias, cama, mesa e banho, móveis, colchões, entre outros itens.
A primeira filial foi aberta cerca de duas décadas depois em Bela Aurora, Cariacica. Hoje a rede conta com quase 40 unidades em vários municípios capixabas, além de estar presente em outros Estados, como a Bahia. “São mais de 61 anos entregando sonhos e buscando a cada dia o melhor atendimento e satisfação do nosso cliente”, enfatiza Thaty Farias.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta