> >
Acesse aqui a versão digital da Revista Marcas de Valor A Gazeta 2023

Acesse aqui a versão digital da Revista Marcas de Valor A Gazeta 2023

Publicação, nas versões impressa e digital, traz as estratégias e as melhores performances das empresas para conquistar o público, além dos perfis de quem conquistou o Capixaba de Valor

Publicado em 19 de dezembro de 2023 às 18:53

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Revista Marcas de Valor 2023 traz ganhadores da premiação e também do Capixaba de Valor
Revista Marcas de Valor 2023 traz ganhadores da premiação e também do Capixaba de Valor. (Estúdio Gazeta)

O Prêmio Marcas de Valor chegou à sua 14ª edição com novidades. Uma delas é a nova metodologia da pesquisa que indica as marcas mais admiradas pelos consumidores capixabas.  Para mostrar as estratégias dessas empresas que conquistaram o coração dos clientes, A Gazeta traz a revista especial Marcas de Valor 2023, com reportagens sobre os ganhadores, além de tendências do mercado com especialistas em marketing e a cobertura completa da entrega do troféu, que aconteceu no Teatro Sesc Glória, no Centro de Vitória.

Produzida pelo Estúdio Gazeta, a revista traz outra novidade, o Capixaba de Valor, premiação que reconhece personalidades do Estado que fazem a diferença em nove categorias. Nas páginas da publicação é possível conhecer um pouco mais sobre cada um dos ganhadores.

A versão digital, em PDF, está disponível para download nesta página. A cobertura completa do evento também poder ser conferida em agazeta.com.br/marcasdevalor.

Acesse aqui a versão em PDF da Revista Marcas de Valor A Gazeta 2023:

Componente de Arquivos & Anexos Arquivos & Anexos

Revista Marcas de Valor A Gazeta 2023

Um novo olhar para quem cria valor no mercado

Tamanho de arquivo: 15mb

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais