Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Pugilista capixaba

Após vitória no FMS 5, Esquiva Falcão perde acesso à conta no Instagram

Segundo o pugilista, sua conta no Instagram também tinha contratos de ativação de marca firmados com patrocinadores relacionados à influência do atleta

Publicado em 14 de Outubro de 2024 às 11:06

Redação de A Gazeta

Publicado em 

14 out 2024 às 11:06
Esquiva Falcão durante preparação para sua luta no Fight Music Show 5.
Esquiva Falcão durante preparação para sua luta no Fight Music Show 5. Crédito: Esquiva Falcão
O capixaba Esquiva Falcão viveu momentos distintos neste fim de semana. Primeiro a alegria por ter vencido Morramad Araujo, no Fight Music Show 5, em São Paulo, no sábado. Porém, na noite deste domingo, o atleta foi surpreendido com o encerramento da sua conta no Instagram.
O pugilista informou que a sua rede social foi encerrada pela Meta, dona do Instagram. Na mensagem (veja na foto abaixo), a alegação é de que "a conta ou atividade nela não segue nossas Diretrizes da Comunidade".
Após vitória no FMS 5, Esquiva Falcão tem Instagram hackeado
Após vitória no FMS 5, Esquiva Falcão tem Instagram hackeado Crédito: Foto: Reprodução
Esposa de Esquiva Falcão, Suelen Falcão relata o desespero da família diante da situação, principalmente porque a rede social do boxeador também é uma das fontes de renda do casal.
- Derrubaram o Instagram dele ou hackearam, não sei. Dizem que vai ficar permanentemente fora do ar. Tentaram acessar o Instagram dele de uma forma errada. Esquiva precisa dessa rede social dele porque tem contratos firmados com ativação de marca, não pode ficar 24 horas fora do ar senão ele vai perder (patrocínios) - revela.
Esquiva Falcão criou um novo perfil no Instagram (@esquivafalcaoo) e pede que seus seguidores antigos o sigam novamente, para poder retomar a sua influência na rede social. O perfil antigo do pugilista tinha mais de 424 mil seguidores.
- Ele precisa desse Instagram de volta para não sermos prejudicados com os patrocínios que hoje ele tem. Criamos um novo perfil e pedimos a todos que o seguiam para seguir novamente o Esquiva pra ver se consegue recuperar o número de seguidores - finaliza a esposa do boxeador.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Dona Diva virou símbolo de cuidado com os mais vulneráveis em Colatina
Morre aos 94 anos Diva Guerra, fundadora do Lar Irmã Sheilla, em Colatina
Senador Jaques Wagner
Jaques Wagner nega irregularidades e diz que relação com Vorcaro é praticamente zero
Imagem de destaque
4 receitas leves e saudáveis com lentilha para um jantar proteico

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados