> >
Ilusionismo com informação

Ilusionismo com informação

TV Gazeta Norte apresenta show cheio de magia para divulgar as marcas mais lembradas de Linhares

Publicado em 10 de novembro de 2020 às 20:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
apresentação
Ilusion 03. (arthur toledo)

Luz, mágica e muita emoção! A 18ª edição do Prêmio Gazeta Empresarial de Linhares promete surpreender os internautas. “O ano de 2020, mais do que em qualquer outro momento, está sendo muito desafiador para o mercado. De uma forma ou de outra, todos os segmentos econômicos estão sendo impactados. Um cenário onde as empresas estão tendo que se adaptar e se reinventar em tempo recorde para lidar com incertezas e novos desafios”, afirmou Maria Helena Vargas, diretora das Regionais Norte e Noroeste.

Prêmios
Premiação 01. (Acervo)

E a TV Gazeta Norte está se transformando também. Neste ano, o Prêmio Gazeta Empresarial ganhou novo formato. Mas não perdeu a essência: reconhecer os líderes que criaram estratégias e geraram um impacto tão grande que transformaram milhares de pessoas. Com tantas informações chegando a todo o momento, o empresário tem que avaliar constantemente o planejamento adotado para desenvolver a sua marca e mantê-la na mente do consumidor.

Na noite em que a TV Gazeta Norte vai divulgar as marcas mais lembradas pelos consumidores de Linhares, o show ficará por conta dos campeões internacionais de ilusionismo Henry e Klauss. Eles combinam a magia e o mistério do ilusionismo com ferramentas tecnológicas, criando diante dos nossos olhos efeitos e ilusões que desafiam a compreensão e os sentidos do corpo humano. Isso tudo você confere no portal A Gazeta, ao vivo, na última quarta-feira deste mês, dia 25, às 20 horas. Durante a transmissão, a dupla de ilusionistas vai interagir com os internautas.

O trabalho dos dois jovens já impactou mais de 2,5 milhões de pessoas no mundo todo e se destaca por ser sempre criativo e inovador. Eles também se apresentaram em vários programas de TV, como Mais Você, Domingão do Faustão e Globo Esporte.

Apresentação
Ilusion 05. (Iago_Fundaro)

Saiba mais sobre a pesquisa

Este vídeo pode te interessar

As marcas mais lembradas pelos moradores de Linhares foram identificadas numa pesquisa realizada pelo Instituto Futura. Os entrevistadores fizeram a seguinte pergunta: “Quando falo em determinado segmento, qual marca lhe vem à cabeça?”. A pesquisa aconteceu entre os dias 8 e 12 de setembro. Quatrocentas pessoas foram entrevistadas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais