> >
Rio Branco embarca para enfrentar o Vila Nova-GO pela Copa Verde

Rio Branco embarca para enfrentar o Vila Nova-GO pela Copa Verde

Time capixaba está pronto para surpreender os goianos e conquistar a vaga nas quartas de final da competição

Publicado em 11 de março de 2024 às 12:22

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Kieza marcou um dos gols do Rio Branco na partida
Rio Branco vem de vitória sobre o Nova Venécia no Capixabão. (Laila Pecorari/Rio Branco)

A delegação do Rio Branco embarcou, na manhã desta segunda-feira (11), para Goiânia-GO, onde enfrentará o Vila Nova-GO pelas oitavas de final da Copa Verde. O duelo, que será realizado em jogo único, acontece às 19h30 desta terça-feira (12), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Quem avançar enfrenta o já classificado Goiás na próxima fase.

O Brancão chegou até às oitavas de final da Copa Verde após eliminar o Real Noroeste, com vitória por 2 a 1 no Estádio José Olímpio da Rocha, com gols de Kieza e Edinho. A última partida da equipe capa-preta foi no último sábado (9): vitória por 2 a 1 sobre o Nova Venécia, fora de casa.

“Temos que virar rapidamente a chave. É um novo campeonato e estamos preparados para fazer um grande jogo em Goiânia, pois temos um plantel qualificado e todos estão com ritmo de jogo, mas esperamos um confronto difícil, já que enfrentaremos uma equipe muito qualificada. Mas, apesar da dificuldade, sabemos que também temos muita qualidade e vamos em busca dessa tão sonhada classificação”, afirmou o treinador Rodrigo César.

Destaque da equipe capa-preta nos últimos jogos, o volante Ferrugem ressaltou a importância de errar pouco nesta fase da competição e destacou a força do elenco.

“Mata-mata é um campeonato diferente. Temos que diminuir muito os erros e estar com a concentração em alto nível, pois são jogos que definem a permanência do nosso time no campeonato. Já mostramos que temos um elenco qualificado. Durante o Capixabão, também jogamos quarta e sábado, e o professor Rodrigo César soube trabalhar muito bem isso com a equipe, dando minutagem para todos os jogadores. Praticamente todo o elenco teve oportunidade, ele sabe o que fazer”, afirmou Ferrugem.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais