> >
Verstappen descarta fazer dupla com Leclerc na Ferrari

Verstappen descarta fazer dupla com Leclerc na Ferrari

Teses sobre uma possível vaga na Ferrari tomaram conta do noticiário da Fórmula 1 nos últimos dias

Publicado em 16 de dezembro de 2019 às 11:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Max Verstappen. (Reprodução/Instagram)

Com o contrato de Vettel acabando e rumores de que o alemão pode guiar a McLaren a partir de 2021, teses sobre uma possível vaga na Ferrari tomaram conta do noticiário da Fórmula 1 nos últimos dias.

Mas, no que depender do belga Max Verstappen, que é considerado uma das promessas da modalidade e defende a Red Bull, não será ele a ocupar este posto.

O jovem de 22 anos, que já travou vários embates com Charles Leclerc -atual piloto da escuderia italiana- nas categorias inferiores, descartou uma mudança de equipe.

"Eu tenho um bom relacionamento com Leclerc, ele é um adversário difícil. Mas ele não tem influência sobre o fato de eu ir ou não para a Ferrari. Acho que isso nunca vai acontecer", disse ele, que justificou seu ponto de vista.

Este vídeo pode te interessar

"Nunca vão juntar dois 'números 1' no mesmo lugar. Além disso, Leclerc não é estúpido, é?", completou Verstappen ao Ziggo Sports, veículo holandês.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais