> >
Tottenham informa que tem um caso do novo coronavírus no clube

Tottenham informa que tem um caso do novo coronavírus no clube

Em testes realizados pela Premier League, uma pessoa testou positivo no clube londrino. Nome e função da pessoa não foi revelada pelos Spurs...

Publicado em 3 de junho de 2020 às 18:10- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(GLYN KIRK / AFP)

O Tottenham, da Inglaterra, informou nesta quarta-feira que uma pessoa do clube testou positivo para o novo coronavírus em teste realizado pela Premier League. Os Spurs não revelaram o nome da pessoa nem a função que ela exerce.

Segundo a equipe, a pessoa está assintomática e neste momento permanece em auto-isolamento. Nos próximos dias, uma nova bateria de testes será realizada, como tem acontecido toda semana pela liga inglesa.

VEJA A NOTA DO TOTTENHAM​"Fomos informados pela Premier League de que recebemos um teste positivo para a COVID-19 após a última rodada de testes em nosso Centro de Treinamento.

Devido à confidencialidade médica, o nome do indivíduo não será divulgado.

Atualmente, eles são assintomáticos e agora se auto-isolam por sete dias, de acordo com o protocolo da Premier League, antes de serem submetidos a mais testes.

Este vídeo pode te interessar

Continuaremos a cumprir rigorosamente o protocolo de retorno ao treinamento da Premier League, que garante que nosso Centro de Treinamento permaneça um ambiente de trabalho seguro e livre de vírus."We have been informed by the Premier League that we have received one positive test for COVID-19 following the latest round of testing at our Training Centre— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) June 3, 2020 E MAIS:Manhã do Mercado: Jorge Jesus fica no Brasil, novela Lautaro perto do fim, Sergi Roberto pode ir para a Inglaterra...Filmes em dia e reprises: Veja o que os torcedores têm feito sem futebolWendel entra novamente na mira do Napoli, diz imprensa italianaMeia do Manchester City é flagrado jogando futebol na praia e recebe aviso do clubeConferência com históricos jogadores da LaLiga aborda temas sobre retorno do Campeonato Espanhol E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais