> >
Torcedores do Flamengo fazem fila para ver troféu da Libertadores em Vitória

Torcedores do Flamengo fazem fila para ver troféu da Libertadores em Vitória

Taça do bicampeonato está exposta na loja Nação Rubro-Negra do Shopping Vitória até as 22 horas desta terça-feira (18)

Publicado em 18 de fevereiro de 2020 às 12:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Família rubro-negra eterniza o momento junto ao troféu da Libertadores. (Ricardo Medeiros)

Pai, filho, mãe, avó, estudante, vendedor, médico e muito mais. O que eles possuem em comum? O amor pelo clube do coração, no caso, o Flamengo. Assim que o Shopping Vitória abriu as portas nesta terça-feira (18), por volta das 10 horas, todos eles seguiram em direção à loja Nação Rubro-Negra para ver bem de perto uma réplica da taça de campeão da Libertadores da América, vencida pelo clube em novembro do ano passado, no inesquecível 2 a 1 sobre o River Plate.

O troféu realiza um tour pelas lojas oficiais do clube e, nesta semana, foi a vez dos flamenguistas capixabas verem pessoalmente. Nesta segunda (17), a icônica taça esteve em um shopping de Vila Velha e agora "se exibe" na Capital do Estado.

Vê-la de perto emocionou a aposentada Sônia Maria Lopes, de 76 anos. "Vi em 1981 e agora em 2019. Ela é linda", disse a torcedora.

Sônia Maria viu a taça da Libertadores de 1981 e também a de 2019 do Flamengo. (Ricardo Medeiros)

Quem compartilhava do mesmo sentimento era o pequeno Henrique Martinazzi, de 10 anos. Sem saber que a taça estaria em Vitória, ele não foi vestido a caráter para ver o troféu, mas o problema foi rapidamente contornado, como contou o pai dele, o metalúrgico Ademersil Martinazzi.

"Não sabíamos que estaria aqui. Se soubesse, colocaria a camisa do Flamengo nele. Já que estamos aqui, vou aproveitar e comprar o novo uniforme que é tão bonito como essa taça aqui da Libertadores", contou.

A estrela da festa: a taça de campeão da Libertadores 2019 está exposta em Vitória(Ricardo Medeiros)

EXPECTATIVA

A presença do símbolo máximo da Libertadores na loja mudou a rotina do comércio. O gerente da franquia, Leandro Dordenoni, explicou que foi feita uma decoração especial no espaço. Disse ainda que o estoque de camisas, a nova linha de produtos do clube e outros itens foram reforçados.

"Só de camisa foram 300 colocadas à mostra aqui. Acreditamos que vão esgotar rapidamente. O pessoal está empolgado, o manto é lindo e o Flamengo está ajudando com essa fase maravilhosa", detalhou o gerente.

Enquanto o funcionário da loja faz o "vapo", o estudante de Direito Gabriel Gobbo reproduziu a comemoração de Gabigol. (Ricardo Medeiros)

Este vídeo pode te interessar

Já o estudante de Direito Gabriel Gobbi, de 20 anos, aproveitou o tempo livre para eternizar o momento. "Não dá para deixar passar. Foi difícil ganhar esse troféu aqui. Mas virão novos, a lista aumentará. A loja vai ter que aumentar o espaço, pois serão muitas taças este ano", brincou o torcedor.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais