> >
Santos faz homenagem a Neymar com mensagem no uniforme

Santos faz homenagem a Neymar com mensagem no uniforme

Peixe exibe a hashatg #TamoJuntoNeymar no clássico com o Corinthians

Publicado em 4 de março de 2018 às 20:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homenagem a Neymar na camisa do Santos Foto: Reprodução. (Reprodução)

O Santos homenageou Neymar no clássico deste domingo com o Corinthians, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Um dia depois de o jogador passar por uma cirurgia na qual foi colocado um pino e enxerto ósseo no quinto metatarso do pé direito, o Santos vai disputar o clássico com a hashatg #TamoJuntoNeymar na parte de trás do uniforme, logo acima do número.

A homenagem vazou nas redes sociais depois que Diogo Vitor postou no seu Instagram uma foto do uniforme nos vestiários do Pacaembu.

O atacante Neymar recebeu alta hospitalar na manhã deste domingo e deixou o a unidade Contorno do Mater Dei em Belo Horizonte pouco depois das 10 horas, seguindo para o aeroporto da Pamplha através de um helicóptero.

Este vídeo pode te interessar

No aeroporto, ele foi visto andando de muletas e acompanhado da namorada Bruna Marquezine Agora, então, ele seguirá para Mangaratiba, no litoral fluminense, onde iniciará o seu processo de recuperação.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais