ASSINE

Samuel comemora vitória do Fluminense e primeiro gol pelo profissional: 'Sonho de criança'

Atacante do Tricolor Carioca destacou que grupo quer a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores

Publicado em 15/02/2021 às 20h29
Atualizado em 15/02/2021 às 22h31
 Crédito: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Crédito: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Nesta segunda-feira, 15, o Fluminense derrotou o Ceará por 3 a 1, no Castelão, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão. Crias da base, John Kennedy, Martinelli e Samuel Granada, fizeram os gols da vitória tricolor, e Vina diminuiu para o Vozão. 

Após a vitória, o atacante Samuel, que marcou o primeiro gol pelo profissional, não escondeu a felicidade de pode ajudar o Tricolor.

"É um sonho de criança. Quero agradecer a Deus e a minha família porque só Deus sabe a luta que passei para chegar até aqui. Estou muito feliz por estar ajudando o Fluminense. A gente quer muito classificar para a fase de grupos. Estou muito feliz por poder ajudar a equipe nesse momento", disse Samuel. 

DISPUTA 

O Fluminense está a apenas dois pontos do São Paulo, o quarto colocado do Brasileirão, e do Atlético-MG, o terceiro colocado. Assim, o time ainda tem chances matemáticas e busca a classificação direta para a Libertadores.

O Tricolor Carioca volta a campo neste domingo, na Vila Belmiro, às 18h15, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Ceará fluminense

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.