> >
Ronicley e Pepeta garantem vitória do Rio Branco na estreia do Capixaba 2020

Ronicley e Pepeta garantem vitória do Rio Branco na estreia do Capixaba 2020

Contra o Atlético Itapemirim, meia faz um gol e dá uma assistência e atacante confirma o triunfo capa-preta aos 49 minutos do segundo tempo

Publicado em 26 de janeiro de 2020 às 20:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Gol do Rio Branco. (Thiago Félix / Rio Branco)

O Rio Branco-ES formou um elenco com diversos jogadores jovens e não tão conhecidos pela torcida capa-preta para a disputa do Campeonato Capixaba 2020. Mas, o time ainda tem como referências o meia Ronicley e o atacante Pepeta. E, na tarde deste domingo, foi a dupla de ídolos quem decidiu e garantiu a vitória na estreia sobre o Atlético Itapemirim, por 3 a 2, no Kleber Andrade.

O meia Roni fez o primeiro gol e cobrou as duas faltas que resultaram nos outros dois gols, um deles do atacante "Pepeta do Mal", aos 49 minutos do segundo tempo.

Com os resultados de momento, o Rio Branco divide a liderança do Campeonato Capixaba com o arquirrival Vitória, com três pontos ganhos.

O Campeonato Capixaba 2020 prossegue no próximo final de semana com os jogos da segunda rodada da primeira fase. No sábado, às 15h, o Vitória-ES enfrenta o Atlético-ES enfrenta o Linhares, no Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim. Mais tarde, às 18h, o Rio Branco-ES visita o São Mateus, no Sernamby.

Os gols

O Rio Branco abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo com o meia Ronicley fazendo às vezes de centroavante e desviando um cruzamento de Matheus Jorge. O Atlético deixou tudo igual aos 50 minutos, em um pênalti sofrido por Rogger e cobrado pelo lateral Sorriso.

Na segunda etapa o jogo esquentou e saíram mais três gols. Aos 24, após uma cobrança de falta de Ronicley, a bola foi desviada na primeira trave e o goleiro Victor Hugo faz a defesa. No rebote, o zagueiro Gabriel Paiva colocou o Brancão em vantagem.

Este vídeo pode te interessar

Aos 37 minutos, o ataque do Atlético tabelou na entrada da área e a bola sobrou para Rogger. De primeira, o camisa 7 pegou um sem pulo e empatou a partida. No apagar das luzes, aos 49, novamente Ronicley cobrou uma falta e desta vez foi o atacante Pepeta que cabeceou para garantir a vitória capa-preta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais