> >
Richarlison leva 1º técnico para assistir jogo do Everton ao vivo

Richarlison leva 1º técnico para assistir jogo do Everton ao vivo

Atacante capixaba deu os primeiros chutes em projeto social de Nova Venécia, interior do ES e agora consegue retribuir ao professor com uma viagem à Inglaterra

Publicado em 26 de dezembro de 2019 às 21:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Richarlison levou o seu primeiro treinador a um jogo na Inglaterra. (Arquivo Pessoal)

Com 10 anos, Richarlison dava os seus chutes num projeto social de Nova Venécia, Região Noroeste do Espírito Santo, chamado Palestra. O jovem ainda não sabia o que o destino lhe reservava. Sonhava como todo menino um dia se tornar jogador de futebol, atuar em "time grande" e quem sabe chegar à Seleção Brasileira.

Richarlison leva primeiro técnico para assistir jogo do Everton ao vivo

Atualmente com 22 anos, o atacante colhe os frutos de um trabalho árduo e dedicado, e após passagens por Real Noroeste, América-MG, Fluminense e Watford, o capixaba é titular do Everton, da Inglaterra e também é figura constante nas convocações do técnico Tite para os jogos da amarelinha.

Projeto Social Palestra, onde Richarlison deu os primeiros chutes no futsal, em Nova Venécia. (Arquivo Pessoal)

Como forma de agradecimento, no melhor estilo "ao mestre com carinho", Richarlison hoje consegue retribuir o empenho de quem lhe ajudou a dar os primeiros passos no esporte, ainda nas quadras de futsal. O jogador levou o seu primeiro treinador, Fidel Carvalho para assistir a um jogo do Everton, em pleno Goddison Park, em Liverpool.

E o professor foi "pé quente", porque o time do Everton venceu a partida diante do Burnley, por 1 a 0, gol do atacante inglês Dominic Calvert-Lewin, aos 35 do 2º tempo. Richarlison atuou por 86 minutos, sendo substituído aos 41 do 2º tempo. Com o resultado, os Toffees se afastaram da zona de rebaixamento e estão na 13ª posição, com 22 pontos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais