> >
Presidente do PSG revela em reunião que teria renovado com Mbappé

Presidente do PSG revela em reunião que teria renovado com Mbappé

Nasser Al-Khelaifi teria dito em reunião da ECA (Associação Europeia de Clubes) que o atacante vai seguir no clube
...

Publicado em 11 de maio de 2022 às 11:26- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

A novela sobre o futuro de Mbappé ainda segue. De acordo com o jornal ‘As’, o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, teria se gabado em reunião da ECA (Associação Europeia de Clubes) dizendo que o atacante já acertou a renovação com o clube.+ Conheça Karim Adeyemi, o substituto de Haaland no Borussia Dortmund que é promessa do futebol alemão

Nesta segunda-feira, Mbappé foi visto em Madrid e aumentou os rumores sobre uma possível saída do jogador do Paris Saint-Germain. Isto porque o Real Madrid é um dos clubes favoritos pela contratação do atacante, que está em fim de contrato com o clube francês.

Os representantes de Mbappé disseram que só vão anunciar o futuro do jogador após o fim da temporada na França. O atacante ainda vai integrar a seleção francesa no início de junho para a disputa da Nations League.

Na atual temporada, Mbappé é o principal jogador do Paris Saint-Germain, que conta com Neymar e Messi. O atacante francês soma 35 gols e 23 assistências em 43 jogos pelo clube.

Este vídeo pode te interessar

(MbappépodeficarnoPSGouirparaoRealMadrid(Foto:FRANCKFIFE/AFP)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais