> >
Portal revela palavras de Vidal na expulsão contra o Real Madrid: 'Você tem a m... do VAR para olhar'

Portal revela palavras de Vidal na expulsão contra o Real Madrid: 'Você tem a m... do VAR para olhar'

Chileno pediu pênalti, mas árbitro da partida negou e deu cartão amarelo por reclamação. Volante continuou a reclamar, levou o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho...

Publicado em 26 de novembro de 2020 às 14:35- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(MIGUEL MEDINA / AFP)

Expulso na derrota da Inter de Milão para o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, o chileno Arturo Vidal ficou furioso com a decisão da arbitragem. Nesta quinta-feira, o portal "Gol TV" reproduziu as palavras do camisa 22 antes de ser expulso pelo árbitro Anthony Taylor, da Inglaterra.

+ Veja a tabela da Liga dos Campeões- Você tem a m... do VAR para olhar e não faz nada? - teria dito Vidal ao juiz da partida.

Ainda no primeiro tempo, Vidal reclamou de pênalti, mas a arbitragem negou. Logo depois, o jogador continuou insistindo com o juiz, que aplicou cartão amarelo ao volante. Em seguida, o chileno teria dito tais palavras, que o levaram a tomar o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho.

Este vídeo pode te interessar

Sem Vidal, suspenso, a Inter de Milão encara o Borussia Mönchengladbach, na próxima terça-feira, fora de casa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais