> >
Partida entre PSG e Istanbul é interrompida após ato de racismo

Partida entre PSG e Istanbul é interrompida após ato de racismo

O atacante Demba Ba acusou o quarto árbitro da partida, o romeno Sebastian Col?escu, de racismo e a partida foi paralisada após os jogadores se retirarem do campo

Publicado em 8 de dezembro de 2020 às 19:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Demba Ba acusou o quarto árbitro da partida, o romeno Sebastian Col?escu, de racismo
Demba Ba acusou o quarto árbitro da partida, o romeno Sebastian Col?escu, de racismo. (Reprodução/EI)

Um episódio lamentável na Liga dos Campeões. Durante a partida entre PSG e Istambul Basaksehir, pela fase de grupo da Liga dos Campeões, nesta terça-feira (08), o atacante Demba Ba acusou o quarto árbitro da partida, o romeno Sebastian Col?escu, de racismo e a partida foi paralisada após os jogadores se retirarem do campo. 

Aos 15 minutos do primeiro tempo, começo de partida entre PSG e Istanbul Basaksehir, Demba Ba, atacante do time turco, acusou o quarto árbitro da partida de injúria racial contra o camaronês Pierre Webó, membro da comissão técnica, e acabou sendo expulso por reclamação. 

Este vídeo pode te interessar

O ato gerou ainda mais revolta do atacante, que fez gesto para que os jogadores se retirassem de campo após o episódio de racismo. A partida foi interrompida quando todos os jogadores se retiraram de campo com forma de protesto. O ato está sendo investigado pela UEFA, que avalia o retorno da partida.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais