> >
No estádio da partida, capixabas comemoram a vitória do Flamengo

No estádio da partida, capixabas comemoram a vitória do Flamengo

Torcida sofreu durante parte do jogo, mas conseguiu comemorar ao fim da partida. Que venha a final!

Publicado em 17 de dezembro de 2019 às 18:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Flamengo vence o Al-HIlal por 3 a 1 e vai à final do Mundial de Clubes. (Fifa/Divulgação)

O jornalista da TV Gazeta Vinícius Baptista segue sua saga de acompanhar os capixabas que foram a Doha, no Catar, para acompanhar o Flamengo de perto Mundial de Clubes. Na tarde desta terça-feira (17), na vitória do Flamengo sobre o Al-Hilal por 3 a 1,  ele encontrou vários flamenguistas que encararam horas de viagem entre o Espírito Santo até o país asiático, mas nem se importavam porque estavam felizes da vida no Estádio Khalifa International. 

Os torcedores rubro-negros viveram um carrossel de emoções. No início do jogo eles estavam confiantes na vitória do Flamengo, mas ainda não esperavam o sufoco que estava por vir.  A organização do estádio também chamou a atenção dos capixabas.

Quando a bola rolou a animação deu lugar à insegurança. O Al-Hilal abriu o placar e deixou os torcedores apreensivos. Mas veio o segundo tempo e tudo acabou entrando nos eixos para os rubro-negros. O Fla conseguiu virar o jogo. Arrascaeta, Bruno Henrique e Al-Bulayhi (contra) marcaram os gols da vitória. No fim, 3 a 1 Flamengo e muita festa dos capixabas nas arquibancadas. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais