> >
Napoli não facilita e Fabián Ruiz se distancia do futebol espanhol

Napoli não facilita e Fabián Ruiz se distancia do futebol espanhol

Clube italiano não irá aceitar trocas pelo meio-campista espanhol e só irá liberar atleta por proposta que gira em torno de R$ 587 milhões. Gattuso é contra saída do jogador...

Publicado em 3 de junho de 2020 às 12:46- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Reprodução)

O meio-campista Fabián Ruiz está cada vez mais longe de um retorno ao futebol espanhol, seja para Real Madrid ou Barcelona, na próxima temporada, de acordo com a imprensa italiana. O Napoli o considera intransferível e deixou claro que o atleta só irá sair por uma proposta estimada em cerca de 100 milhões de euros (R$ 587 milhões).

Os merengues haviam pensado em tentar costurar uma operação com uma troca de jogadores em que poderia culminar na ida de Jovic e James Rodríguez para o time do San Paolo. Apesar do interesse no atacante sérvio, o clube italiano só aceita negociar o destaque do time de 24 anos por dinheiro.

Este vídeo pode te interessar

Gattuso, comandante da esquadra napolitana, considera Fabián Ruiz chave na equipe e não é a favor de sua saída. O espanhol segue sem aceitar as propostas de renovação feitas pelo Napoli, mas seu vínculo com a equipe dura até 2023.E MAIS:Manchester City aguarda resposta do Barcelona por Sergi RobertoBarcelona monitora jovem zagueiro espanhol do Manchester CityCampeonato Russo será retomado no dia 19 de junhoBarcelona e Lautaro entram em acordo, segundo jornal; clube precisa se acertar com a Inter ainda E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais