> >
Mulher do ex-jogador capixaba Maxwell denuncia agressões e ameaças

Mulher do ex-jogador capixaba Maxwell denuncia agressões e ameaças

Em 2012, Giulia Reverendo teria quebrado dois dedos do pé após ser agredida pelo ex-lateral da Seleção. Ela relata também já ter sido ameaçada de morte

Publicado em 19 de junho de 2019 às 18:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Lateral capixaba Maxwell, ex-jogador do PSG. (Reprodução)

O capixaba Maxwell Scherrer, ex-jogador do PSG e da Seleção Brasileira, está envolvido em uma polêmica. De acordo com informações do G1 Minas Gerais, ele é acusado pela esposa, Giulia Reverendo Andrade, de agressão. Casados há 13 anos e com quatro filhos, ela vem sofrendo ameaças ao longo de todo o relacionamento.

Pelo boletim de ocorrência registrado no dia 27 de março, em Belo Horizonte, Giulia quebrou dois dedos do pé durante uma agressão em 2012. Já três anos depois, ela levou chutes na perna, foi tirada à força do quarto e ameaçada de morte, em Miami. Em 2018, mais ameaças: "Vai ver o que vou fazer com você".

Giulia decidiu voltar a Belo Horizonte com os filhos, e desde então, relata que vem sendo humilhada por Maxwell por ligações e mensagens. Atualmente ela tem uma medida protetiva contra o marido e o capixaba não pode se aproximar, ligar ou sequer mandar mensagens.

Jogador nega acusações

O ex-lateral Maxwell negou as acusações e disse que vai provar inocência.

Este vídeo pode te interessar

"Eu lamento ver como uma pessoa com quem convivi e é a mãe dos meus maravilhosos filhos usa a lei desta forma. Pelo bem dos meus filhos, eu provarei minha total inocência e mostrarei que tudo isso é mentira. Pelo respeito a mãe dos meus filhos, eu não vou comentar nada mais sobre este assunto."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais