> >
Marítimo Brasil massacra São José por 20 a 0 e aplica maior goleada da história da Sulicampe

Marítimo Brasil massacra São José por 20 a 0 e aplica maior goleada da história da Sulicampe

No intervalo para a segunda etapa, equipe de Canoas já vencia o rival por 12 a 0; técnico admitiu que nunca tinha visto nada parecido, mas explicou o 'segredo' para o resultado
...

Publicado em 14 de setembro de 2021 às 08:34- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Ageu da Rocha/Marítimo Brasil)

O Marítimo Brasil pisou o pé no acelerador e não tomou conhecimento do São José. Nesta segunda-feira, o time de Canoas massacrou a equipe do São Jose e venceu a partida por 20 a 0, nesta segunda-feira, pela Sulicampe Gauchão Dalponte.Com gols de Vitinho (5), Carioca (4), Kenji (3), Índio, Fortaleza, Germano, Ruan, Braian, Capixaba, Niccolas e Ferrão, a equipe do Marítimo sub-20 não só se consolidou na liderança da competição, como também quebrou um recorde logo em seu primeiro ano de disputa do torneio: o time de Canos conquistou a maior goleada da história da competição.

> Em memes, relembre a freguesia recente do Palmeiras para o Flamengo

O técnico do Marítimo Brasil, Márcio Ebert, se mostrou surpreso pelo placar, mas revelou o "segredo" para que a equipe chegasse a um resultado tão maiúsculo.

- Eu nunca presenciei nada parecido. Com dez minutos de jogo, estávamos ganhando por 6 a 0. Tenho certeza que essa lembrança ficará marcada para todos nós. Mas acho que o segredo para esse resultado foi o empenho de todo o grupo. Tivemos uma derrota recentemente e queríamos mostrar para a nossa direção que o futebol do time não era o que foi mostrado. Agora vamos seguir trabalhando. Em pouco tempo acredito que teremos condições de enfrentar de igual para igual os grandes times do nosso estado- disse.

> Veja a tabela do Brasileirão

Um dos destaques do Marítimo Brasil e apontado como melhor jogador do confronto, Vitinho também admitiu que o placar lhe proporcionou uma experiência nova dentro do futebol. Ele também aproveitou a oportunidade para elogiar o empenho da equipe de Canoas.

- Conseguimos realizar uma partida praticamente perfeita. A equipe esteve bem equilibrada dentro do campo. Com isso, os gols acabaram saindo com naturalidade. Não é todo dia que se vence por um placar como esse, ainda mais diante de uma equipe tão tradicional como a do São José. Estão todos de parabéns - disse.

Equipe Sub-15 vence por 2 a 0

Este vídeo pode te interessar

E o Marítimo Brasil completou a "dobradinha" com a vitória da categoria sub-15. Em partida realizada nesta segunda, os meninos bateram os jovens do São José pelo placar de 2 a 0, também em compromisso válido pela Sulicampe Gauchão Dalponte. Gustavo e Rafa marcaram os gols do time da casa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais