> >
Manchester City busca a contratação de Sergi Roberto, do Barcelona

Manchester City busca a contratação de Sergi Roberto, do Barcelona

Os catalães não trocarão o jogador e apenas aceitariam
negociar por uma compensação financeira...

Publicado em 3 de junho de 2020 às 16:25- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Reprodução)

Sergi Roberto é o novo alvo do Manchester City. Com especulações em uma possível troca entre Semedo e Cancelo, o espanhol surge como um nome que interessa aos Citizens, porém os catalães não o incluirão em trocas, de acordo com o 'Mundo Deportivo'.

Com problemas nas duas laterais, o Barça não quer incluir Sergi Roberto em uma troca. O jogador é conhecido por sua versatilidade e por atuar em diversos setores do campo, então não valeria a pena para o clube catalão se desfazer de um jogador assim.

Este vídeo pode te interessar

Guardiola conhece o espanhol perfeitamente e deseja contar com o jogador. Caso a negociação prossiga, será apenas por dinheiro. Em uma troca por Cancelo, Sergi Roberto não será incluído. E MAIS:Sporting espera se consolidar na zona de classificação para a Liga EuropaBenfica busca recomeço no Português para brigar por título com PortoLa Liga planeja show para televisão na volta do futebolBorussia Dortmund deve mudar treinador na próxima temporadaChelsea busca a contratação de Aubameyang, do ArsenalGiroud diz que ficou no Chelsea porque era o que Deus queria E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais