> >
Lampard explica mudanças no time titular do Chelsea contra o Watford

Lampard explica mudanças no time titular do Chelsea contra o Watford

Técnico disse que time fez uma performance muito boa e que deve saber lidar com a pressão neste momento do campeonato. Blues seguem no G-4 perseguidos pelo United...

Publicado em 5 de julho de 2020 às 12:39- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Chelsea conseguiu grande vitória sobre o Watford por 3 a 0 (GLYN KIRK / POOL / AFP)

O técnico do Chelsea, Frank Lampard, elogiou a postura e a mentalidade de sua equipe após se recuperar da derrota contra o West Ham e vencer o Watford por 3 a 0 pelo Campeonato Inglês. O comandante também comentou sobre as mudanças que fez na equipe, pois Marcos Alonso, Tammy Abraham e Rudiger foram sacados para entradas de Reece James, Giroud e Zouma.

- Começamos de forma brilhante e fiquei feliz com o que conseguimos nos dois extremos do campo. As mudanças neste momento são para refrescar e também por razões táticas. Funcionou dos dois jeitos. A performance do time foi muito forte.

Este vídeo pode te interessar

Com a vitória, o Chelsea conseguiu segurar sua posição dentro do G-4 após vitória do Manchester United pressionando os Blues. No entanto, a situação não mudou muito, pois o Leicester também venceu e a disputa por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões segue cada vez mais acirrada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais