Internazionale empata com Udinese e fecha o turno do Italiano em segundo

Inter de Milão fica no 0 a 0 e termina o turno com 41 pontos, dois atrás do rival Milan...

Publicado em 23/01/2021 às 13h05
Atualizado em 23/01/2021 às 16h30
 Crédito: VINCENZO PINTO / AFP
Crédito: VINCENZO PINTO / AFP

Inter de Milão e Udinese empataram em 0 a 0, neste sábado, em Udine, no Estádio Friuli, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Italiano, a última do primeiro turno.

Com o resultado, a Internazionale de Milão encerra o primeiro turno em segundo lugar, com 41 pontos, dois atrás do rival Milan. O G4 tem ainda Roma (37) e Atalanta (36). Todos já jogaram na rodada. Napoli e Juventus, que jogam neste domingo, vêm atrás, com 34 e 33, respectivamente. Eles têm 17 jogos, pois ainda vão se enfrentar em jogo adiado da terceira rodada. Já a Udinese está em 14º, com 18 pontos.

Três brasileiros tiveram em campo, todos pelo lado da Udinese, e ajudaram a segurar a Internazionale de Milão, dona do melhor ataque da competição, com 45 gols: os zagueiros Rodrigo Becão e Samir, além do volante Walace, que entrou na etapa complementar.

Chelsea atrás de candidatos para técnico, dupla brasileira pode deixar o Real Madrid em junho...veja o dia do mercado

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO ITALIANO

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.