> >
Guardiola prega calma e diz que ainda não tem nada ganho: 'Apenas um passo'

Guardiola prega calma e diz que ainda não tem nada ganho: 'Apenas um passo'

Técnico catalão comemorou classificação do City sobre o Real Madrid e disse que comissão técnica mandou ter cuidado com o Lyon, adversário das quartas de final...

Publicado em 7 de agosto de 2020 às 18:59- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Peter Powell / AFP)

O técnico Pep Guardiola comemorou muito a classificação do Manchester City sobre o Real Madrid, nesta sexta-feira, na Liga dos Campeões da Europa. No entanto, o catalão fez questão de pregar calma e disse que o time ainda não conquistou nada.

- Estamos aqui para tentar vencer a Liga dos Campeões da Europa. É apenas um passo. Se acharmos o suficiente, mostra que somos uma equipe pequena - disse o catalão após o jogo.O comandante dos Sky Blues disse já estar preocupado com o Lyon, que eliminou a Juventus, e será o adversário do clube inglês nas quartas de final.

- Falei com o departamento de olheiros, e eles disseram: "fiquem atentos". Temos sete, oito dias para nos preparar. Agora, aproveito hoje e amanhã. E depois começo a pensar sobre isso - concluiu.

Este vídeo pode te interessar

Manchester City e Lyon se enfrentam no sábado, dia 15, em Lisboa, sede única da fase final da Liga dos Campeões da Europa. O jogo acontece no Estádio José Alvalade, casa do Sporting.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais