Publicado em 30 de agosto de 2021 às 06:05
- Atualizado há 4 anos
Se pudesse escrever o próprio roteiro para comemorar um aniversário, Gabigol, provavelmente, repetiria o que causou e lhe foi proporcionado nos últimos dias. Nesta segunda-feira, de folga, o atacante comemora 25 anos de idade logo depois de marcar três gols diante do Santos, na Vila Belmiro, a sua primeira casa e onde admitiu que sente uma sensação maravilhosa. O recente hat-trick sublinhou o auge de suas marcas pessoais pelo Flamengo, aliás. Avassalador já no primeiro ano, em 2019, quando foi artilheiro do Brasileiro, da Libertadores e herói do título continental, Gabriel Barbosa nunca participou de tantos gols como tem sido a essa altura da temporada. São 27 gols em 27 partidas, além de cinco assistências, o que totaliza 32 contribuições diretas em bolas na rede - 1.18 por partida e 29% dos 110 gols do Rubro-Negro até aqui.
ESTREIA NO MUNDO DA MÚSICA
Para celebrar a data de hoje, Gabigol estreia a sua trajetória musical usando nome artístico "Lil Gabi", com o lançamento do single "Sei Lá", faixa composta por ele e Choji e que tem produção do rapper Papatinho, nesta segunda-feira.
> Gabigol pede música com participação própria no 'Fantástico'
- Eu já estava com essa ideia na cabeça, de criar uma música, de poder participar de uma gravação. É algo que me chama muita atenção, gosto muito deste processo criativo e acredito que será um som muito fera, a galera vai se amarrar - falou Gabi, ou Lil Gabi, sobre a nova empreitada em meio à melhor fase - em números - nos gramados.
> Confira a tabela completa do Brasileirão
E Gabigol tem tempo de sobra para curtir a sua festa, com a sua música e em sua terra natal, uma vez que a reapresentação no Ninho do Urubu está marcada apenas para quarta-feira, tendo em vista que o próximo jogo do Flamengo será só no dia 12 de setembro, diante do Palmeiras, no Allianz Parque e pela 20ª rodada do Brasileiro (veja três fatores que podem beneficiar o clube durante a pausa aqui).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta