ASSINE

Fluminense lamenta morte do filho de Arce, técnico do Cerro Porteño, em acidente

Clubes se enfrentam na próxima terça-feira, pelo jogo de volta das oitavas da Libertadores; Alexandro Javier Arce sofreu acidente de carro no Paraguai...

Publicado em 18/07/2021 às 09h49
Atualizado em 18/07/2021 às 13h01
 Crédito: Divulgação/Cerro Porteño
Crédito: Divulgação/Cerro Porteño

Uma triste notícia marcou o noticiário do Cerro Porteño na manhã deste domingo. Alexandro Javier Arce, de 20 anos, filho de Francisco Arce, treinador do time paraguaio, sofreu um grave acidente de carro e não resistiu aos ferimentos. O próprio clube confirmou a notícia através das redes sociais. O Fluminense, que recebe a equipe na próxima terça-feira, lamentou a morte do jovem.

- O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de Alexsandro Javier Arce, filho de "Chiqui" Arce, técnico do Cerro Porteño, em um acidente automobilístico no Paraguai. O clube deseja muita força aos familiares e amigos neste momento tão difícil - escreveu o clube tricolor.

Veja todos os confrontos da Libertadores A batida aconteceu em Luque. De acordo com a imprensa local, por volta de 6h30 (horário local), o veículo onde Alexandro estava acertou em cheio uma árvore à beira da estrada Silvio Pettirossi, em frente ao Parque Ñu Guasu. Os bombeiros chegaram rapidamente ao local, mas a vítima já se encontrava sem sinais vitais. Francisco Arce teria sido chamado ao local, onde reconheceu o corpo do filho.

Este vídeo pode te interessar

O ex-jogador de Palmeiras e Grêmio prepara a equipe para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, na terça, no Maracanã. Na ida, o Flu venceu por 2 a 0.

A Gazeta integra o

Saiba mais
fluminense

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.