ASSINE
Oferecimento:
Modo de Visualização:

Fluminense e Botafogo protestam em semifinal: 'Respeitem nossa história'

Equipes entraram em campo exibindo faixa com a frase e trocaram camisas antes de a bola rolar no Nilton Santos...

Publicado em 05/07/2020 às 16h49
Atualizado em 05/07/2020 às 18h30
 Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Alinhados fora das quatro linhas no posicionamento contra o retorno do Campeonato Carioca, Fluminense e Botafogo protestaram antes da semifinal da Taça Rio, neste domingo. As equipes entraram em campo carregando uma faixa com a mensagem: "Respeitem nossa história".

Primeiro, o Fluminense entrou com a faixa. Logo em seguida, os atletas do Botafogo se juntaram a eles e posaram para fotos. De acordo com o protocolo para as partidas, os times não podem entrar juntos em campo.

Outra ação realizada foi a troca de uniformes entre os atletas. Os jogadores entraram com as camisas nas mãos. Capitães dos times, as camisas trocadas por Fred e Honda tinham os mesmos dizeres da faixa.

A Gazeta integra o

Saiba mais
botafogo fluminense

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.