> >
Flamengo negocia com o atacante capixaba Pedro Rocha

Flamengo negocia com o atacante capixaba Pedro Rocha

Com o rebaixamento do time mineiro, Pedro Rocha está fora dos planos cruzeirense devido aos altos valores para a aquisição. Rubro-Negro entrou no circuito e se tornou o principal candidato a ficar com o jogador

Publicado em 13 de dezembro de 2019 às 17:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pedro Rocha conquistou o Campeonato Mineiro com o Cruzeiro neste ano. (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Mesmo viajando para o Mundial de Clubes e de olho na situação da compra definitiva de Gabigol, o Flamengo segue focado em reforçar seu elenco. O nome que agrada a toda cúpula de futebol e a comissão técnica e o atacante Pedro Rocha, que pertence ao Spartak, da Rússia, e estava emprestado ao Cruzeiro. 

Com o rebaixamento do time mineiro, Pedro Rocha está fora dos planos cruzeirense devido aos altos valores para a aquisição. Já na Rússia, ele também não está nos planos e seus agentes estão liberados para negociar com outros clubes. Vendo a oportunidade de mercado, o Rubro-Negro entrou no circuito e se tornou o principal candidato a ficar com o atacante, superando concorrência de outros clubes brasileiros. 

Este vídeo pode te interessar

Após o Mundial, o Flamengo vai retomar as conversas em busca do acordo. A ideia é um empréstimo, nos mesmos moldes de Gabigol, com o Fla pagando seus vencimentos apenas, além do valor fixado ao fim do vínculo.  Apesar de ter saído na frente dos concorrentes, o negócio ainda não está sacramentado, mas o Flamengo se tornou o grande favorito a ficar com o atacante, revelado pelo Grêmio. O próprio time gaúcho também está na páreo para ficar com o atacante.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais